Secrets Lélio Vieira Carneiro Júnior Top

“É uma sensaçãeste maravilhosa estar cá usando todas essas vizinhos queridas, amigos de chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federação Goiana do Futebol.

1 dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste de modo a os Clubes” é este Atlé especialmentetico Clube Goianiense, no entanto, Lé especialmentelio explica que o projeto por oposição não nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federaçãeste para ESTES clubes” na pessoa de seu presidente Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federação Goiana de Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste para a eleição de que ocorre pelo dia 22 deste mês. pic.twitter.com/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulaçãeste por futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior são os principais metas do projeto do sua própria chapa.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza qual a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural grande”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federação Goiana do Futebol de que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final de modo a o registro das chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Procura ou por 1 membro saiba como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você Facilita a tornar tal biografia clique aqui Ainda mais relevante. Nós apreciamos tua Facilita!

“Uma DE principais metas do nosso projeto é de que nosso grupo está bem focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Não só os grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente quer que todos tenham o mesmo espaçeste na FGF.

Tenho certeza qual temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído desde fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é O MAIS EFICAZ de modo a o futebol goiano”.

Veja as biografias dos executivos. Entre em contato utilizando os executivos através de minha e sua plataforma do e-mail.

"É direito de qualquer cidadãeste Pesquisar explicações", pontua ministro em reunião utilizando representantes por Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por Parecer ou por 1 membro como você. Ao adicionar 1 link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Ainda mais relevante.

“Nãeste só o Atlé especialmentetico, esse grupo nasceu do um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlé especialmentetico é um Destes clubes de que está com a gente a partir de o início, de que tem dado a “cara a tapa” porque nãeste é fácil se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *